Opinião


domingo, 8 de junho de 2014

Parabéns..

a Nós <3

E fazemos hoje 4 anos de vida em comum!
Parecem mais. Parece que nos conhecemos desde sempre!
Tantas histórias para contar. Tantas aventuras vividas em comum.
Anos maravilhosos!
Com momentos excelentes e menos bons (como em tudo).
Mas sempre juntos!
Cada vez me sinto melhor contigo meu amor.
És tudo: Namorado. Companheiro. Marido. Amigo.
A pessoa em quem confio. Com quem desabafo.
Que me apoia e atura sempre, todos os dias!
Que está sempre lá! Que eu quero que esteja lá sempre e para sempre!
Obrigada por me fazeres Feliz meu pequenino
Que venham muitos mais anos de vida conjunta.
Para sempre não é?
E que consigamos tudo o que desejamos. Tu sabes o quê, meu amor =)

Amo-te mais que ontem e menos do que amanhã...

Aconteça o que acontecer, lembras-te?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt