Opinião


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Humildade

Andei pelo Pinterest e gostei muito:


Acho que se complementam bastante, e na perfeição!
Nascemos todos da mesma maneira.
Da mesma maneira todos morremos.
Umas pessoas são melhores numas coisas, outras são melhores noutras.
Mas, não é por ser melhor a fazer isto ou aquilo que somos mais que alguém.
Gosto de ser humilde - sei que não sou mais que ninguém, e que ninguém é mais que eu!
Não gosto quando alguém se acha mais que os outros...
Não gosto e fico irritada quando se acham mais que eu.
Mas também me faz muita confusão quando vejo esse tipo de atitudes com outras pessoas.
Aí, entra a frase de baixo, ou, como se costuma dizer "conforma é o toque, assim é a dança"
Ser humilde faz parte da minha personalidade!
No entanto, quando as pessoas não são humildes, não prometo que a minha atitude corresponda à minha personalidade.
Para mim, "amor com amor se paga!"
É mais forte que eu... 
Não suporto, nem nunca suportei falta de humildade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt