Opinião


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nome científico para estar colado/vidrado/whatever!

Após uma data de investigações de cientistas britânicos, descobriram um nome científico para o facto de uma criança estar colada/vidrada/whatever...
Segundo esses cientistas "as crianças não ignoram propositadamente os adultos mas, antes, sofrem de "cegueira não intencional"".
A minha opinião sincera? É isso e chamar hiperativo a uma criança mal-educada!

Nilli Lavie, na visão refere que "Pais e professores devem entender que até quando focam coisas simples, as crianças têm menor perceção do que está ao seu redor, em comparação com os adultos."
Ler mais: http://visao.sapo.pt/ha-uma-explicacao-cientifica-para-as-criancas-ignorarem-os-pais-quando-estao-a-ver-tv=f782437#ixzz33F5vGCjn

Têm menor perceção do que está ao seu redor? Tudo bem.
Mas ouvem quando chamamos por eles certo? Para isso é que foi criado o botão pause. (Mesmo quem não o tem na tv, tem em jogos).
Então, se uma criança não consegue ouvir os pais e jogar ao mesmo tempo só tem uma coisa a fazer: Quando ouve alguém chamar por si, coloca o jogo em pause para prestar atenção. Depois volta a jogar!
Problema resolvido!
Porque o mais engraçado é eles sofrem de "cegueira não intencional" quando agarrados a tablets ou tv... Mas sofrerão do mesmo quando agarrados aos livros para estudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt