Opinião


sábado, 26 de março de 2016

Óscar

O meu cão chama-se Óscar! Eu visto-o quando faz frio e criei-lhe uma conta no Instagram [@oscar.yorkie]. Não me interessa nem um bocadinho o que pensam as outras pessoas.
Eu castigo-o e dou-lhe palmadas. Sim! Eu dou palmadas ao cão, só assim ele percebe que tem de parar com o que está a fazer.
O meu cão sabe que quando eu me zango ele tem de fazer o que lhe estou a dizer, caso contrário leva uma palmada.  Mas também sabe que me levanto de noite quando está a ganir (para fazer alguma necessidade ou beber água).
Se eu e o meu marido o chamarmos para lados opostos, o mais certo é que ele escolha o meu marido. Depois é capaz de vir ter comigo, mas só depois de ter ido ter com ele..
Ele gosta mais do meu marido que só se zanga com ele de vez em quando [raramente].
Eu sou a que dá mais educação [a má portanto!]
O meu cão é um mimoso. Por tudo e por nada lá está ele a guinchar [não chega a ser ganir.. É um barulho idêntico aquele chiar dos bonecos de borracha]. Barulho mesmo de mimo e não de qualquer tipo de sofrimento/necessidade. 
[Eu digo o meu cão mas na verdade os cães são nossos! Os três. Mas este é mais meu e os outros são mais do meu marido- são dois arraçados de pastor alemão de que falarei noutro post, um dia destes..]
O Óscar é este fotogénico aqui:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt