Opinião


sexta-feira, 25 de março de 2016

O Karma e a humildade

Gosto tanto de ver o Karma em ação naquelas pessoas que criticam as outras nas costas!
Aquelas que criticam tudo o que invejam. Que criticam só por isso: inveja!
Eu não critico à toa. Eu critico o que não gosto. E se não gosto, não faço.
E quando critico pelas costas não dou elogios nem sorrisos pela frente.
Ah! Quando critico algo que faço, não me esqueço de acrescentar "contra mim falo".
Porque sou humilde e sei reconhecer, sem qualquer problema, os meus defeitos! Toda a gente sabe que ninguém é perfeito. A diferença é que nem toda a gente é suficientemente humilde para reconhecer os seus defeitos.
Eu não sou mais que ninguém mas também ninguém é mais que eu.
Alguns pessoas são melhores que eu numas coisas mas eu sou melhor que elas noutras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt