Opinião


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

As minhas pantufas "novas"

O meu cão não rói calçado. Foi habituado desde sempre a levar (suavemente) com o calçado no focinho, no momento em que o tentava roer.
O meu cão tem 8 meses.
Ontem, ele queria brincar mas eu estava entretida com o iPad. Para o deixar brincar, estiquei o pé e deixei que brincasse com a pantufa, pensado que, com ela calçada, ele não pudesse fazer nada de mal..
Pois que aprendi a lição: não emprestar pantufas em cão, nem que estejam calçadas!
Ainda tentei ver o lado positivo: se as calças rotas são mais caras que as normais, se calhar ele só queria valorizar as pantufas fazendo um pequeno buraco em cada uma.. O problema é que não estão à venda e não acho que tenham ficado minimamente bonitas..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Compras On-line

WOOK - www.wook.pt